Continuação - Reunião de 09/01/2017

INSCRIÇÃO PEB II INGRESSANTE

Providenciar Anexo 01 de Contagem de Tempo para fins de inscrição no GDAE dos professores ingressantes (PEB II).
 Salientamos que é necessário o Anexo de TODOS os professores, mesmo os que não tenham tempo de exercício no serviço público estadual (Anexo Zerado). 
Atentar para os professores que pretendam acumular cargos/funções (Anexo Zerado ??) e/ou pretendam acréscimo de tempo, mesmo campo de atuação, ou seja, AULAS. Entregar junto com os documentos da posse.

INGRESSO PEB II

Tendo em vista que a data prevista para posse é 14/01/2017 (sábado) e que a maioria dos ingressantes ainda não tem o resultado, como apto, publicado em D.O.E. pelo DPME, solicitamos as Unidades Escolares que entrem em contato com seus futuros professores e solicitem que compareçam à escola para requerer a prorrogação de posse, que deverá ser entregue diretamente neste CRH até 12/01/2017, às 12 horas, para publicação em D.O.E.  até o último dia do prazo, de acordo com a Lei 10261/68, ou seja, 14/01/2017 (sábado).

ASSUNTO 2: EVOLUÇÃO FUNCIONAL PEB I – INGRESSANTES  DE 2015.
Lembramos que o prazo para solicitar a evolução funcional via acadêmica dos PEB I ingressantes de 2015 e recebimento desta vantagem retroativo, de acordo com as orientações já transmitidas, é de um ano da data do exercício. Para as U. Es. Que ainda não o fizeram, providenciar com urgência


NÚCLEO DE FINANÇAS

ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS
Senhores Diretores,
Informamos que estamos fazendo a conferencia das prestações de contas referentes ao Material de Consumo, Material de Consumo Informática e Merenda Escolar. Todas as inconsistências apontadas serão informadas via email, portanto solicitamos as UEs que estejam atentas aos emails recebidos de DE MAUA NFI com o assunto Prestação de Conta, e providenciem o acerto no prazo máximo de 2 dias.
Informamos também às unidades que ainda não entregaram os processos de Prestação de Contas de Material de Consumo e Material de Consumo Informática, que façam imediatamente, pois o prazo se encerrou em 27/12/2016 conforme a Rede 394 de 07/12/2016.

SUPERVISÃO

ASSUNTO: MATRIZES CURRICULARES

Senhor Diretores,
Informamos que estão disponíveis para digitação na SED (Secretaria Escolar Digital) as matrizes curriculares para o ano de 2017. As orientações necessárias encontram-se anexo a esta rede e através do site da Diretoria de Ensino.  

O prazo para digitação é até o dia 13/01/2017, impreterivelmente. 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO/CRH 

SENHORES DIRETORES SECRETARIOS E/OU GOEs.

1 -  Lembramos as Unidades Escolares que o código (117) deverá ser lançado no BFE em 31/12/2016 para os docentes que estiveram afastados no CEEJA Valberto Fusari  e Artigo 22.

Fazer a redução da C.H. ou Interrupção de exercício dos professores que substituíram estes afastamentos.
 2 - Informamos que a data do pagamento de FÉRIAS será dia 16/01/2017.