Reunião de 01/07/2016

FORMULÁRIO 14 - NOVO - Anexo I e Anexo II

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Retransmitimos comunicado da FDE - sobre a retomada da Rede de Suprimentos. 

Solicitamos especial atenção para as datas de abertura e fechamento referentes aos pedidos para atendimento do mês de julho a dezembro/2016, para não haver prejuízo nas aquisições e abastecimento da unidade escolar.

A FDE, sempre com a intenção de facilitar o dia a dia dos diretores das escolas, e após perceber que o novo modelo estava contribuindo para a ocorrência de atrasos nas entregas, propôs um escalonamento das compras através da Rede de Suprimentos, aceito pela Secretaria da Educação. 

Consequentemente, as datas abaixo deverão ser seguidas rigorosamente para que não ocorram problemas de desabastecimento. 

As escolas deverão entrar nos sites dos fornecedores e fazer seus pedidos nos períodos estabelecidos. 

A FDE, então, terá dois dias após o fechamento do site para aquele determinado grupo para emitir, empenhar, assinar e colher a assinatura dos fornecedores nas respectivas Ordens de Fornecimento e, após a coleta da assinatura, os fornecedores terão até cinco dias úteis para entregar os pedidos, de acordo com as datas especificadas abaixo. 

Dúvidas ou problemas com fornecedores favor entrar em contato com a FDE através do Departamento Rede de Suprimentos no e-mail: redesuprimentos@fde.sp.gov.br.