SED - SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL - COMUNICADO –FECHAMENTO 4º BIMESTRE / 5º CONCEITO - PRORROGAÇÃO DE PRAZO (ANEXO)
PROCESSO DE HOMOLOGAÇÃO DE CLASSES - 2017 - Anexo
PENDÊNCIA NO RESULTADO FINAL DAS CLASSES DE 2016 – SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
20/12 | Boletim Informativo - CRH - Orientações para Professores Ingressantes |
Resolução SE 70, de 19-12-2016 - Altera a Resolução SE 70, de 21-10-2011, que dispõe sobre a instalação de Salas e Ambientes de Leitura nas escolas da rede pública estadual | |
Resolução SE 69, de 19-12-2016 - Dispõe sobre o módulo de Diretor de Escola e de Vice-Diretor de Escola das unidades escolares da rede estadual de ensino, e dá providências correlatas | |
Resolução SE 68, de 19-12-2016 - Altera a Resolução SE 147, de 29-12-2003, que dispõe sobre a organização e o funcionamento das Escolas Indígenas no Sistema de Ensino do Estado de São Paulo | |
Resolução SE 66, de 19-12-2016 - Altera a Resolução SE 77, de 6-12-2011, que dispõe sobre a organização e o funcionamento dos cursos de Educação de Jovens e Adultos, nos Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos – CEEJAs | |
19/12 | Resolução SE 63, de 16-12-2016 - Dispõe sobre a transferência de recursos financeiros aos Municípios paulistas, para fornecimento de alimentação escolar aos alunos das escolas da rede pública estadual de ensino, e dá providências correlatas |
Comunicado Conjunto CISE-COFI-23, de 16-12-2016 - Repasse de Recursos às APMs | |
16/12 | Instrução CGRH-2, de 15-12-2016 - Dispõe sobre a posse e o exercício de candidatos nomeados para cargo efetivo de Professor de Educação Básica II - PEB II, do Quadro do Magistério |
Concurso Público de Professor de Educação Básica II - NOMEAÇÃO | |
ASSUNTO: COMUNICADO
CGEB/DGREM/CEDEP, de 16 de dezembro de 2016 Homologação de Classes 2017
É primordial que todos estejam atentos
aos procedimentos e prazos sobre as ações necessárias e efetivas
relacionadas no Comunicado abaixo, para atendimento a Demanda 2017. Para
tanto é necessária a realização da matrícula de 100% dos candidatos
definidos/inscritos e/ou demanda em continuidade para o próximo ano letivo.
Tendo em vista a formação das classes –
2017 para o atendimento à demanda escolar, informamos a todos que dia 28/12 (próxima
quarta-feira) dar-se-á início o processo de homologação das classes por
esta Coordenadoria.
Por meio do Centro de Demanda Escolar e
Planejamento da Rede Física do Departamento de Planejamento e Gestão da Rede
Escolar e Matrícula, todas as classes serão analisadas e verificadas se
sua constituição respeita os princípios legais vigentes, em especial a
Resolução SE n° 02/2016 - Estabelece diretrizes e critérios para a formação de
classes de alunos, nas unidades escolares da rede estadual de ensino.
A homologação será operacionalizada por
meio da SED – Secretaria Escolar Digital . Importante destacar que o ambiente
de Homologação / Acompanhamento da SED deverá ser consultado pelas Diretorias
de Ensino e todas as alterações e ajustes propostos deverão ser efetuados no
Sistema de Cadastro de Alunos da SEE.
O processo de homologação se dará da
seguinte forma:
1) Na data pré-definida para cada
Diretoria de Ensino, a equipe do CEDEP irá analisar as classes daquele grupo.
2) As alterações propostas e/ou as
classes homologadas estarão disponíveis no mesmo dia. Imediatamente, a Diretoria
de Ensino deverá realizar os ajustes que foram observados.
No dia seguinte das alterações da
Diretoria de Ensino, a equipe do CEDEP poderá ver as alterações realizadas.
Informamos que as atualizações na
Secretaria Escolar Digital que oriundam do Sistema de Cadastro da SEE ocorrerão
todos os dias à zero hora. Assim, teríamos, por exemplo:
1ª. análise CEDEP: 2/01
Acertos da DE: 2 e 3/01
Reavaliação CEDEP: 4/01
Este processo tem também como objetivo
que, cada Diretoria, mantenha um canal mais ágil e que possibilite o
registro e relatórios de suas ações, bem como o gerenciamento da Coordenadoria.
Ao final do processo, as Diretorias de Ensino poderão ter relatórios sobre as
classes homologadas de todas as Unidades Escolares Estaduais sob sua jurisdição.
Assim, pedimos para que todas as
alterações no Quadro Resumo e na Coleta de Classes que julgarem pertinentes
sejam realizadas até o dia 26/12 (terça-feira), às 23 horas e 59
minutos, pois às 0 horas do dia 27/12 estas opções do
Sistema estarão indisponíveis para todas as Diretorias de Ensino do
Estado.
Centro de Demanda Escolar e
Planejamento da Rede Física – CEDEP
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CRH
ASSUNTO
1 : INGRESSO PEB II
Tendo em vista orientações
recebidas da CGRH em 19/12/2016, transmitimos orientações que complementam e
prevalecem sobre as encaminhadas, por este CRH, na rede 405 de 19/12/2016
principalmente no que concerne na obrigatoriedade de apresentação do diploma e
histórico escolar, no ato da posse.
ASSUNTO
2 – DADOS PESSOAIS
Comunicamos que, a partir desse momento,
a opção para inclusão e alteração de dados pessoais estará disponível no Sistema
GDAE – Dados Pessoais, sendo que inclusões e alterações de dados
pessoais ficarão definitivamente indisponíveis no PAEF/PAEC.
Segue, em anexo, Manual GDAE – Dados
Pessoais com orientações para inclusão, alteração e consulta de dados pessoais
dos servidores.
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