Reunião de 12/01/2018

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO ESCOLAR
Assunto: Matriz Curricular 

Informamos que já se encontra disponível para homologação as matrizes curriculares de Educação Especial, Classe Hospitalar, CEEJA, CEL e Prisional.Solicitamos a atenção dos senhores nos pontos realçados abaixo:
  1. O prazo final estipulado, excepcionalmente, para conclusão das homologações das matrizes curriculares se encerra em 15/01/2018;

  2. As matrizes curriculares de Espanhol, Educação Física dos Alunos do Noturno e CIP não deverão, neste momento, ser digitadas.

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto 1: Senha e-Sisla – Agendamento de Perícia 
Informamos que cada Unidade Escolar deverá encaminhar, impreterivelmente, até a data 16/01/2018, um oficio, via protocolo, contendo o número do CPF e RG e ter no mínimo 02 (dois) operadores ativos e atuantes do Sistema e-Sisla, com senhas individuais que não devem ser utilizadas por terceiros, de modo que a Unidade Escolar tenha permanentemente presente um responsável por esse trabalho durante todo no seu horário de expediente.
Assunto 2: Padronização dos Expedientes 

Encaminhamos as informações anexas para padronização dos expedientes referentes aos assuntos referente a Abandono de Cargo, Inassiduidade e Regularização de Vida Funcional em virtude de Licença Negada)

Tais informações deverão ser protocoladas pela Unidade Escola, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 30/01/2018, para as providências cabíveis, devendo enviar os documentos somente os que se referirem ao assunto. 

Abandono de Cargo-Função e Inassuduidade – Regularização de Vida Funcional
Assunto: Convocação DPME 
Conforme publicado no DOE de 03/01/2018 – Executivo II página 04,  favor informar  o comunicado do DPME aos Docentes  que se encontra na condição de readaptado as datas  para Avaliação Pericial, munidos do documentos.

NÚCLEO DE OBRAS E MANUTENÇÃO ESCOLAR
Assunto:  Vistorias, Acessibilidade e Abertura de obras

 Solicitamos que a Direção da Unidade Escolar informe ao Núcleo de Obras e Manutenção sempre que houver:  Vistoria ou Abertura de obra na escola. 

A Direção deverá encaminhar ofício com cópia da Vistoria para que possamos dar o devido acompanhamento à execução da obra.

Os Projetos de Acessibilidade devem ser acompanhados pelo NOM, é imprescindível que a Direção informe a Diretoria de Ensino quando o representante da FDE marcar ou comparecer na escola para realizar a apresentação do Projeto.

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS
Assunto: Classes 2018

Com o objetivo de realizar TODOS os ajustes necessários relacionados à composição das classes para o ano letivo de 2018, informamos que o prazo máximo para o envio de solicitações de alteração de Quadro (Edição de Classes – SED) para Diretoria de Ensino é dia 11/01 (quinta-feira) às 12 horas.

Não haverá tempo hábil para atendimento às solicitações posteriores à esta data.

Solicitamos ainda que TODAS as unidades escolares verifiquem junto à Secretaria Digital se está tudo correto.