Reunião de 05/06/2017


Assunto: 15ª AAP – Avaliação de Aprendizagem em Processo 

Informamos que está disponível na Intranet – CIMA – Biblioteca –  AAP 15ª – Tutoriais:– FAQ Aplicativo Leitor Resposta– FAQ SARA– Orientações de Preenchimento da Folha de Gabarito– Tutorial SARA– Tutorial Aplicativo Leitor Resposta

Alteração de calendário escolar
A Comissão de Calendário Escolar informa que as unidades escolares devem enviar aos Supervisores a alteração para homologação referente a reposição do Ponto Facultativo de 16/06/2017, conforme Decreto nº 62.607, de 31/05/2017.
Salientamos que as unidades que possuem EJA deverão fazê-lo ainda no primeiro semestre.

Orientações para uso da cozinha da merenda – Festas Juninas e Julinas
 Senhores (as) Diretores (as), 
Devido a problemas encontrados em anos anteriores, referente ao uso da cozinha destinada a merenda escolar ser utilizada para eventos comemorativos, tais como festas juninas e julinas, segue abaixo orientações:
  • Zelar pela conservação da cozinha/ estoque e pela sua limpeza
  • Zelar pela conservação e limpeza dos utensílios e equipamentos
  • Não utilizar produtos do estoque destinado à merenda escolar
  • Ao final da atividade deixar a cozinha limpa e organizada para que não interfira o serviço de alimentação escolar

Para as escolas do município de Piracicaba é necessário enviar o Termo de Responsabilidade para uso da cozinha para os e-mails.  Vale destacar que o termo só será aceito com assinatura de um membro da equipe gestora da escola (Anexo).
Para as escolas que realizarão as festas durante período de aula ou que iniciar o preparo dos alimentos no dia anterior as festas, é recomendado a não utilize a cozinha conjuntamente aos serviços da merenda. Nesse caso, se necessário cancelar a merenda escolar do período, utilizar a cozinha dos funcionários se tiver ou iniciar o prepara após o termino dos serviços de alimentação escolar.

Termo responsabilidade uso cozinha
Atenciosamente
Nutricionista

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Assunto: Bônus – Professor Coordenador

Informamos que as unidades escolares que atingiram o índice do IDESP em um dos segmentos Ciclo II ou Ensino Médio e o professor coordenador ficou prejudicado no recebimento do Bônus por estar designado em um só segmento deverá encaminhar ao Centro de Recursos Humanos os seguintes dados do servidor:
Nome, RG, CPF data da designação e publicação da designação.
As informações deverão ser encaminhadas através de oficio até quarta-feira 07/06/2017 às 12hs.

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Assunto: Adicional por Tempo de Serviço 

(Para que um maior de servidores tenha seu adicional concedido automaticamente, solicitamos as Unidade Escolar que envie as Fichas 100 de Janeiro/2002 a Maio/2017.

Vigência referente ao mês de Maio de 2017, impreterivelmente até 06/06/2017 (Entregar no protocolo da Diretoria de Ensino)

Solicitamos que verifique todos os anos, transporte de um ano para outro.Verificar 1(uma) via da ficha 100 de cada ano.

A frequência da ficha 100 deve ser igual ao BFE e Livro de Ponto.Só poderão ser concedidos no automático as vigências dos adicionais entregue dentro do prazo acima citado.

 Assunto: SIPAF 

Informamos que os funcionários afastados no TRE e na municipalização não aparecem no SIPAF, as férias serão pagas através do Formulário 5.

Quem estiver nesta situação e for gozar as férias no mês de julho/2017 entregar o Formulário 5 até o dia 7/6/2017.